Morrissey [ex-SMITHS] classificou as ações de Anders Breivik, o homem responsável pelos ataques de semana passada na Noruega como “nada” quando comparados ao McDonald’s e ao Kentucky Fried Chicken.
O cantor teria feito tal comentário durante um show em Varsóvia no domingo [24 de julho], antes de tocar a faixa ‘Meat is Murder’ [‘Carne é Assassinato’, em português]. Aparentemente, Morrissey disse:
“Todos nós vivemos num mundo assassino, como os acontecimentos na Noruega mostraram, com 97 mortos. Apesar disso, não foi nada comparado ao que acontece no McDonald’s e no Kentucky Fried Chicken todo dia.”
O jornal britânico The Mirror afirma que noite passada um porta-voz do cantor disse: “Morrissey decidiu não comentar mais a respeito já que ele acredita que suas declarações falam por si próprias.”
Breivik aparentemente ouvia à sombria peça de violino ‘Lux Aeterna’ de Clint Mansell, ex-integrante da banda pop/indie Pop Will Eat Itself em seu iPod durante sua sessão de tiro de uma hora e meia em um acampamento de jovens na última sexta-feira [22 de Julho].
‘Lux Aeterna’ – que significa ‘luz eterna’ – foi escrita originalmente para a trilha sonora do filme Réquiem de um Sonho, de 2000, e a arrebatadora música tem desde então sido usada em [programas televisivos] The X Factor e Britain’s Got Talent, assim como no trailer de O Senhor dos Anéis: As Duas Torres, depois de ser renomeada como ‘Requiem For a Tower’.
Nenhum comentário:
Postar um comentário