quinta-feira, 28 de julho de 2011

Wes Borland: 'I'm in Limp Bizkit to stay'


Wes Borland has said he will not quit Limp Bizkit again and has accepted that he belongs in the nu-metal band.

Borland has quit the Fred Durst-fronted outfit twice, only to return each time, and despite telling Metal Hammer in 2008 that "there was no amount of money" that would persuade him to rejoin the band, he has now said he accepts that Limp Bizkit is "his band".

Speaking to Music Radar, Borland said:  


"I'm in Limp Bizkit to stay. I've accepted the fact that Limp Bizkit is my band, one that I'm a part of, a band that I've built from the beginning. It does me no good to be in somebody else's band playing their music, like Marilyn Manson or Korn. Being in Limp Bizkit allows me to be myself".

Borland also opened up about his departure from the band in 2001, admitting that he was embarrassed by the way the band were spoken about and despite being hugely successful, he felt like he had to leave.

He said:
"When I left the first time in 2001, I was 26 and I had absolutely had it with people making fun of the band. I felt embarrassed to have my peers write off what I was doing. We were so successful and at the top of our game, yet we were this huge target for everybody's hate. I didn't know how to handle it".

The guitarist, who played on the band's new album 'Gold Cobra', which was released last month, added that he's enjoyed being back in the band as he feels they are now "underdogs" again.

Replying to a question about whether he felt Limp Bizkit had been accepted by critics, he said:


"No, we're not. But I've accepted that. What's interesting is, because the deck is stacked against us and we're now the underdogs, I'm interested again in a weird way. People don't care about us now. Things are harder for us. For some very weird reason, that's interesting and exciting to me".

Source: NME Magazine

Em defesa dos animais


Ativista em defesa dos animais, o baterista do Poison, Rikki Rockett, emitiu o seguinte pronunciamento:

“Essa noite tocaremos em uma casa de shows filiada a um zoológico (Toledo Zoo Amphitheatre, em Toledo, Ohio). Para registrar, não sou a favor de zoológicos. Eles são apenas outro exemplo de exploração animal. Não vou deixar de fazer o show por causa disso, no entanto. Estou aqui pelos fãs. Só estou deixando clara minha posição sobre zoos e penso ser essencial me manifestar”.

You won't ever have to say goodbye...


Em emocionado manifesto, Joe Elliott agradeceu aos fãs pelo apoio nas últimas semanas. O Def Leppard cancelou recentes shows da turnê conjunta com o Heart devido à morte do pai do vocalista.

A essa altura a maioria já deve saber que meu pai faleceu após muito tempo doente em 7 de julho, aos 81 anos. Por isso alguns de nossos shows foram remarcados e, sendo honesto, o motivo de eu não estar na melhor forma recentemente. Peço desculpas por isso. Ensaiar e excursionar, mesmo com a benção dele, foi muito mais difícil do que eu imaginava. Mesmo com as piadas e sorrisos durante as entrevistas e no palco, há tristeza e preocupação, das quais não dá para se livrar. É duro lidar com isso, mas vocês sabem que somos os reis da superação, então prevalecemos.

Ontem à noite aconteceu o primeiro show após a parada forçada. O primeiro que fiz sem ter um pai. Ao povo de Cincinatti, Ohio, obrigado por fazerem ter sido um pouco mais fácil lidar com isso! Admito que fiquei sem fôlego. Em “Photograph” não tinha mais nada a dar. Foi emocional, mas também estava muito quente no palco. Mesmo assim, vocês me carregaram na última parte da apresentação de um modo que nunca esquecerei. Teria que fazer esse show onde quer que fosse para poder seguir em frente. Após uma recepção como a de ontem, não poderia ter sido melhor em outro lugar!

Espero que os próximos sejam tão bons quanto. E tenho certeza que serão. Por hora, a emoção da última noite me ajudou a superar as semanas mais difíceis de minha vida e os agradeço por isso. Também quero agradecer as mensagens de condolência enviadas a minha mãe e eu, a maioria através do Planet Rock. Foram muitas para responder, então aceitem esse grande MUITO OBRIGADO! Meu velho ficaria orgulhoso, como estava quando o fotografei sentado no kit de bateria de Rick no Don Valley Stadium em 1993, fotografia que compartilho com vocês.

Novamente agradeço o apoio nas últimas semanas.

Amor e paz, Joe Elliott

Fonte: Blog Van do Halen

Bem Recebido


Em entrevista ao Geeks Of Doom, o guitarrista Richie Faulkner falou sobre sua aceitação ao substituir K.K. Downing no Judas Priest.

Você foi bem recebido pela banda?

Com certeza, tanto em um nível pessoal quanto musical. Rearranjamos algumas músicas ao vivo para colocar solos extras, assim todos poderiam ver do que sou capaz. Fazer isso com clássicos é uma grande honra.

E a reação dos fãs?

Muito boa, de verdade. Foi incrível como receberam um cara novo à família. Inicialmente havia um ceticismo, o que é natural. É o que ocorre quando alguém sai após 40 anos. As pessoas têm uma tendência a pensar no pior. Então, sempre soubemos que eles ficariam do nosso lado após uma semana de shows. Todos foram receptivos, compreenderam e aceitaram. Após duas ou três músicas já estão com as mãos no ar e cantando juntos.

Fonte: Blog Van do Halen

Beatles members reunion for Olympics will not happen



Paul McCartney is said to be "up for" playing the opening ceremony at next year's London 2012 Olympic Games in Stratford.

However, Ringo Starr will be busy touring the US, so won't be reuniting with his old Beatles bandmate for the one-off show, as previously suggested.

The Mirror reports that plans for the show are still to be finalised, but The Rolling Stones and Led Zeppelin, bands who were both approached, will definitely not be playing the event.

Paul McCartney has also been in the headlines thanks to a story on political whistleblower Guido Fawkes' blog.

Apparently, Piers Morgan listened to a voicemail that McCartney had left his wife Heather Mills during the breakdown of their marriage. The blog alleged that in 2006, Morgan wrote in the Daily Mail:

"I was played a tape of a message Paul had left for Heather on her mobile phone. It was heartbreaking. The couple had clearly had a tiff, Heather had fled to India, and Paul was pleading with her to come back. He sounded lonely, miserable and desperate, and even sang 'We Can Work It Out'".

Source: NME Magazine

Facebook nega ter banido a capa de ‘Nevermind’



O site de relacionamentos FACEBOOK negou que tenha banido a capa do clássico disco do Nirvana, "Nevermind" de ser postada no site.

Apesar de ter sido amplamente divulgado ontem (27 de julho) que o gigante das redes sociais tinha exigido que a capa fosse retirada devido a seu conteúdo gráfico, representantes do site disseram à revista inglesa NME que não é esse o caso.

Disseram eles:

"A foto na capa de "Nevermind" na verdade não viola os termos de uso do Facebook. O Facebook não permite fotos de crianças nuas que ‘sejam claramente incapazes de representarem uma situação não-sexual’ – então em outras palavras, bebês. Por quê? Coloquemos desse modo – se um pai quisesse compartilhar algumas fotos de um recém-nascido com seus avós, nós não poderíamos querer que eles não o fizessem através do Facebook."

12 new Amy Winehouse songs set for release?


A spokesperson close to Amy Winehouse's record label has said that the late singer had recorded around 12 new songs which may now see the light of day.

The anonymous source is said to be linked to Universal, which owns Winehouse's label Island, and revealed that though the songs are unfinished, their "framework" was in place. She had been in and out of the studio for the last three years, according to the spokesperson, who said:

"Amy had expressed an interest in getting back into the studio, and after some consultation everyone thought that would be a positive thing and a distraction from the other things she was dealing with".

He added:

"She had put down the bare bones of tracks and some were further along than others. People were getting very excited, quite frankly they were really good. We heard rough cuts and they sounded like vintage Amy".

Universal chief executive Lucian Grainge heard the songs as and when Winehouse was happy for him to do so. In November 2008 he spoke at the Music Industry Trust Awards, revealing that tracks he had heard sounded "sensational".

If any new material is released, it would have to be decided on by her parents, as well as her label and management company, reports The Guardian.

This time last year, Winehouse explained that her third album would be released in January 2011, saying:

The album will be six months at the most. It's going to be very much the same as my second album, where there's a lot of jukebox stuff and the songs that are… just jukebox, really".

Source: NME Magazine 

Motley Crue's Tommy Lee and Poison's Brett Michaels could face gun crime charges



Montley Crue drummer Tommy Lee and Poison frontman Brett Michaels could face gun crime charges after a local TV station reported them to police.

The pair had taken time off from their co-headlining US tour to visit a shooting range in North Carolina and were photographed posing with guns, but could be prosecuted as at least one of them has a criminal record, which prevents them from operating a gun legally.

North Carolina state laws sets out that it is an offence "for any person who has been convicted of a felony to purchase, own, possess, or have in his custody, care, or control any firearm."

Bizarrely, the rockers were accompanied to the shooting range by a former police officer and were not aware they were committing an offence until local TV station WSOCTV brought it to the attention of police.

WSOCTV said in their bulletin on the subject:




"The sheriff and local police chiefs didn't know about it until we brought it to their attention. It could be illegal if any of those men have criminal records that prohibits them from using guns. There were officers from the Rowan County Sheriff's Office, Salisbury and Spencer police departments with the rockers. We found that out when the sheriff and both chiefs called me to say they’re now investigating. The sheriff wants to know if the pictures show bad judgement, a policy problem or a crime".

Source: NME

Mötley Crüe: Banda terá catálogo relançado em SHM CD no Japão







O grupo californiano MÖTLEY CRÜE – raramente citado neste site – terá seu catálogo inteiro relançado no Japão no formato SHM CD, embalados no pacote ‘Mini LP’ [réplicas em miniaturas de LPs]. É a quarta vez que o Crüe tem seu catálogo relançado em mini LP na terra do sol nascente, sendo que nas duas primeiras vezes, em 1999 e 2003, os CDs comercializados traziam o bitrato de encodamento ‘HDCD’. Já na reedição de 2008, tivemos a primeira leva de discos em SHM CD da banda [somente no Japão].
Os títulos a serem lançados no próximo dia 28 de setembro são:
  • Too Fast For Love [1981];
  • Shout At The Devil [1983]
  • Theatre of Pain [1985]
  • Girls Girls Girls [1987]
  • Dr. Feelgood [1989]
  • Mötley Crüe [1994]
  • Generation Swine [1997]
  • New Tattoo [2000]
  • Saints of Los Angeles [2008]
A diferença dessa nova série de relançamentos é que ficam de fora ‘Live: Entertainment or Death’ e ‘Super Sonic & Demonic Relics’, ambos de 1999, mas que estão disponíveis em SHM CD/Mini LP nas linhas anteriores. Por outro lado, ‘Saints of Los Angeles’ tem sua primeira edição em Mini LP. Uma nova coletânea, mais uma vez intitulada ‘Greatest Hits’ sairá acompanhada de um DVD – mais uma vez somente no Japão – no dia 20 de agosto.
O SHM CD [Super High Material CD] é um CD de qualidade melhorada por usar resina de policarbonato, usada em painéis de LCD, como um substrato transparente. A transparência da resina de policarbonato [1.2mm] na superfície do CD permite uma leitura mais correta do CD pelo laser.

Fonte: Lokaos.net

Krisiun CONFIRMADO - 15.10.11 Brutal Fest - Goiânia/GO

Mark Ronson: 'Valerie' tribute to Amy Winehouse


Mark Ronson, the producer behind many of Amy Winehouse's biggest hits, led an audience in London last night through a rendition of "Valerie" in tribute to his late collaborator. Ronson, who fronted a band including several back-up singers and musicians who had performed with Winehouse over the years, encouraged everyone at the show to sing along. "We want you to sing this shit as loud as you can," he said. "We just want you to sing at the top of your lungs." The crowd did exactly what they were told, resulting in an upbeat celebration of Winehouse and her incredible voice.

Source: Rolling Stone

Revista BIZZ especial Amy Winehouse



Essa edição será lançada oficialmente no dia 05 de outubro, mas para os mais apressados a editora abril está fazendo uma pré-venda da resvista, para acessar bastar clicar aqui.

Mastodon: veja como é a edição especial do novo álbum



O Mastodon divulgou os detalhes da edição especial e limitada do seu novo álbum, The Hunter, que chegará às lojas dia 27 de setembro. Essa versão trará um pacote com CD e DVD em embalagem digipak, capa alternativa (que você pode ver acima), um poster com a capa normal e conteúdo exclusivo ainda não divulgado.




Essa edição estará disponível para venda apenas através do site da banda, aqui nesse link.





Fonte: Blog Collectorsroom

Anvil: veja capa e tracklist de nova coletânea da banda



Chegará às lojas no próximo dia 27 de setembro a coletânea Monument of Metal: The Very Best of Anvil.


Veja abaixo o tracklist:


1. "Metal On Metal" (Re-Record From This Is Thirteen 2009 / originally from Metal On Metal, 1982)
2. "Winged Assassins" (Re-Record, originally From Forged In Fire, 1983)
3. "666" (From This Is Thirteen, 2009)
4. "Thumbhang" (From This Is Thirteen, 2009)
5. "School Love" (Re-Record, originally from Hard 'N' Heavy, 1981)
6. "Heat Sink" (From Metal On Metal, 1982)
7. "March of the Crabs" (instrumental) (From Metal On Metal, 1982)
8. "Plenty of Power" (From Plenty Of Power, 2001)
9. "Mothra" (From Metal On Metal, 1982)
10. "Sins of the Flesh" (From Worth the Weight, 1992)
11. "Jackhammer" (live) (From Past And Present; Live In Concert, 1989)
12. "Juggernaut of Justice" (From Juggernaut of Justice, 2011)
13. "No One To Follow" (From Absolutely No Alternative, 1997)
14. "Mad Dog" (From Strength of Steel, 1997)
15. "Bottom Feeder" (From Back to Basics, 2004)
16. "Race Against Time" (From Still Going Strong, 2002)
17. "American Refugee" (From This Is Thirteen, 2007)
18. "Fire In The Night" (From Pound For Pound, 1988)
19. "Park That Truck" (From Speed of Sound, 1999)

Fonte: Blog Collectorsroom

Banda Metallica na capa da edição especial da revista Billboard

Machine Head: veja a capa e o tracklist do novo álbum



Unto the Locust, o aguardado novo álbum do Machine Head, chegará às lojas dia 27 de setembro. O disco é o sucessor do aclamado The Blackening (2007), um dos melhores álbuns de thrash metal da última década.


Produzido pelo próprio Robb Flynn, guitarrista e vocalista da banda, o trabalho foi mixado por Juan Urteaga (Exodus, Sadus, Testament).


O disco será lançado em duas versões – standard e uma edição dupla com DVD -, sendo que a versão especial conta com covers para as clássicas “The Sentinel” do Judas Priest e “Witch Hunt” do Rush.


Confira abaixo o tracklist de Unto the Locust:


CD normal:
1. I Am Hell (Sonata In C#)
I) Sangre Sani
II) I Am Hell
III) Ashes To The Sky
2. Be Still And Know
3. Locust
4. This Is The End
5. Darkness Within
6. Pearls Before The Swine
7. Who We Are


CD + DVD:
1.I Am Hell (Sonata in C#)
I) Sangre Sani
II) I Am Hell
III) Ashes To The Sky
2. Be Still And Know
3. Locust
4. This Is The End
5. Darkness Within
6. Pearls Before The Swine
7. Who We Are


Bonus tracks:
8. The Sentinel (Judas Priest cover)
9. Witch Hunt (Rush cover)
10. Darkness Within(Acoustic)


DVD The Making Of Unto The Locust Documentary

Arch Enemy: “Nossa vida é repleta de momentos bizarros”

Em entrevista para a quarta edição da revista virtual HELL DIVINE (que é totalmente gratuita e pode ser lida aqui), Angela Gossow, vocalista do ARCH ENEMY, falou sobre o novo disco, “Khaos Legions”, a vida na estrada, deu dicas para as mulheres que desejam cantar e ainda citou suas principais influências, e afirma: “Muitas pessoas não entendem nossa música, por ser complexa ou diversificada demais. Não nos encaixamos muito bem em um determinado estilo. Não somos Death Metal, não somos Thrash ou Speed Metal. Somos o Arch Enemy e encontramos nosso estilo único e próprio. Ame ou odeie, simples assim.”
Confira abaixo mais um trecho deste excelente bate papo com a nossa equipe, e aguarde, pois a banda estará voltando ao Brasil no próximo ano.
HELL DIVINE: De todos os shows que a banda faz pelo mundo afora, certamente existem aqueles mais estranhos e incomuns, além dos memoráveis. Conte-nos um pouco sobre esses momentos marcantes na estrada.
Angela Gossow: Nossa vida inteira é repleta de momentos incomuns e bizarros. Acabamos nos acostumando com lugares estranhos, fãs loucos, situações perigosas. Tudo pode acontecer em uma turnê. Para mim, a vida na estrada é uma vida normal (risos). Já dei autógrafos em peitos de garotas, traseiros e outras partes do corpo em que acabaram virando tatuagem. Acho isso muito bizarro, mas alguns fãs são muito dedicados à banda e acabam fazendo essas loucuras. Acho tudo muito legal. A coisa mais louca que fizemos no palco foi colocar um morcego gigante em Manila (N.T.: cidade das Filipinas), onde ele ficava cuspindo fogo e fumaça!
Confira também na revista HELL DIVINE, que é disponibilizada de forma gratuita para leitura e download nos links abaixo, entrevistas exclusivas com Artillery, Tankard, Belphegor, Deicide, Shadowside, Of the Archaengel, Bywar, The Ocean, Dynahead e o artista gráfico Mike Hrubovcak.
Ao todo são 80 páginas, contendo diversas colunas, além de resenhas de CDs, DVDs e shows. A revista está disponibilizada em formato PDF, mas, pode ser visualizada na tela sem necessidade de download. Para fazer o download gratuito da revista, acesse o link informado abaixo; para abrir o arquivo PDF em seu computador, é obrigatória a instalação do programa ACROBAT READER, que pode ser baixado gratuitamente.


Fonte: Whiplash.net

Allman Brothers Rock New York With Phil Lesh, Crosby and Nash

Last summer, Gregg Allman was confined to his Savannah home, recovering from a transplant that became immediately necessary after his doctor found cancer on his liver. "It’s a painful thing," he told Rolling Stone last night at the Beacon Theatre, where the Allman Brothers Band played a rare, off-tour, three-hour show. "While I was healing, I kept wondering what it’s going to be like a year from now."
Last night, one year and one month later, he got his answer – with help from friends Natalie Cole (who slayed "Whipping Post") David Crosby and Graham Nash (who lent their timeless harmonies to several of their classics and rarities), and Phil Lesh (who jammed with the band on a string of Grateful Dead classics). It was that kind of night.
The show was a benefit for Tune in to Hep C, a campaign to raise awareness about the virus, which Allman (who believes he contracted it at a tattoo parlor in his twenties), Lesh (who had a liver transplant in 1998), Crosby and Cole have all been diagnosed with. It affects 3.2 million Americans, including many in the rock & roll community, from Steven Tyler to Keith Richards. Its symptoms can lie dormant for decades, ravaging the liver until it’s too late.
Despite the serious matter,  last night was no stuffy benefit. The Allman Brothers' first set included the groove-heavy "One Way Out," Gregg Allman in remarkable voice; Warren Haynes' soulful take on Van Morrison’s "Into the Mystic"; and the chugging bliss of "Statesboro Blues." Natalie Cole stole the show relatively early on, revving up the crowd adding her cackled soul to "A Change is Gonna Come," which was so awe-inspiring it ended with bassist Oteil Burbridge bowing to her.
The band ended the set with the funky, salsa-tinged "In Memory of Elizabeth Reed," which shifted into another realm, Trucks going on a blissful slide guitar escapade while Haynes stabbed his guitar strings with raucous fury. "We’re just getting started," he said afterward.
Indeed, the fun had barely begun. After an intermission, Crosby and Nash unsuspectingly appeared without the band to room-shaking applause. "I don’t know about singing folk music after what’s been going on onstage," Crosby said wryly, "but we’re gonna try." They performed a gorgeous "Teach Your Children," with Trucks adding tasteful slide guitar while many in the crowd shouted every word. "Okay," Crosby said afterward. "If you can do that, I don’t feel so bad."
The duo then traded haunting, atmospheric harmonies on 1969’s "Guinevere," with their eyes closed with their voices locked. Soon the Allman's emerged with Lesh for "Cowboy Movie," a rarity Crosby introduced as about CSN’s "second or third breakup." "I haven’t sung it since then," he added, "because it has a lot of words and I was too stoned to remember then." It sounded loose and raw, evolving into an epic jam with Haynes and Trucks trading scorching licks. Crosby then delivered a stunning "Almost Cut My Hair," which had a focused Trucks mimicking the melody on his slide guitar. Crosby grinned, watching every note, appearing in awe of seeing his melody come alive with such intensity. 
The duo left while Lesh joined the band for the ultra-funky "Shakedown Street," and joyous singalongs of "Sugaree," and "Franklin’s Tower. Seeing these road dogs have so much fun was pure joy, the kind of thing that could’ve happened 40 years ago.
As if it couldn’t get any better, Cole reemerged to howl an apocalyptic  "Whipping Post."  Then, all the guests (sans Lesh) emerged for the finale, which included a decked-out Billy Gibbons of ZZ Top emerging for the spiritual "Will The Circle Be Unbroken?" It felt slow and a little sloppy, everyone looking at eachother for cues, but it didn’t matter. After the lights went on, Crosby and Trucks hugged offstage while Gregg Allman ventured to the edge of the stage, grinning and grabbing fans hands. "We call the stage the perfect planet," Allman said the day before the show. "Once the music starts, you don’t feel any pain up there."

Source: Rolling Stone

P.O.D. disponibiliza nova música na internet para download



P.O.D. está disponibilizando em seu site oficial sua nova canção chamada "On Fire". A banda está atualmente no estúdio trabalhando no novo álbum que está sendo produzido por Howard Benson (Papa Roach e Creed). O álbum está previsto para ser lançado em 2012.

Limp Bizkit (Fundição Progresso, Rio de Janeiro, 23/07/11)


O Limp Bizkit continua quebrando tudo. Este fato pôde ser comprovado por cerca de dois mil fãs alucinados da banda de nu metal norte-americana que compareceram à Fundição Progresso, no Rio de Janeiro, no último sábado (23). Todos eles estavam empolgadíssimos já que aquele era o primeiro show da carreira do grupo no Brasil.

Por outro lado, o vocalista Fred Durst também teve a oportunidade de confirmar tudo o que já havia escutado sobre o país. Assim como deixou claro no início da apresentação, Durst percebeu o quanto os brasileiros são animados, entusiasmados e, acima de tudo, loucos.

Depois de um longo hiato, e mais de uma década após o lançamento do mega aclamado “Chocolate Starfish and the Hot Dog Flavored Water” (2000), o vocalista mostra que a idade não afetou a sua marra. Durst continua cheio de atitude e transmitindo sua loucura para os fãs.



A performance do Limp Bizkit no Rio de Janeiro foi absolutamente ensandecida e cheia de energia. O cantor, inclusive, fez questão de dizer que no momento do show aquele “pequeno” lugar era maior do que qualquer coisa no planeta. Exagero? Talvez. Mas não para o público que quase colocou a Fundição abaixo, e junto com a banda.

Com o look de sempre, uma camisa bem folgada, bermudão e boné, Durst interagiu o tempo inteiro com a plateia. Ele chegou até a pegar uma câmera fotográfica para tirar uma foto de si com o público ao fundo. Tecnicamente o vocalista também não mudou. Sua voz, e seus gritos, continuam potentes. Assim como os seus companheiros originais, Sam Rivers (baixo), Wes Borland (guitarra), John Otto (bateria) e DJ Lethal, são perfeitos coadjuvantes de Durst. Com esta formação, o Limp Bizkit funciona incrivelmente bem no palco.
O show começou pouco depois da meia-noite para o delírio de antigos e novos fãs da banda. E para deixar o público ligado subiu “Introbra”, seguida de “Hot Dog”, que incendiou a plateia. Depois vieram “Show me What You Got”, do álbum “Significant Other” (1999), e a nova “Bring it Back”, do recém-lançado “Gold Cobra” (2010). Pouco depois o Limp Bizkit voltou a empolgar os fãs com “My Generation” e “Livin’ it Up”. Durst tinha o público nas mãos e os fãs cantavam a plenos pulmões todas as letras do grupo.

Em seguida a “My Way”, que obviamente não deixou ninguém parado, o Limp Bizkit começou a executar “It’ll Be Ok” e passou para “Pollution”, que a plateia pedia em coro. Já “Break Stuff” explodiu de vez o público e “Boiler” seguiu na mesma vibe. Mais tarde, “Eat You Alive” apareceu no set list para relembrar a fase obscura na carreira da banda, com o lançamento do criticado “Results May Very” (2003). Mas o que importa são os fãs e estes fizeram uma recepção calorosa para a faixa.

Antes de o grupo sumir do palco para retornar no bis, Durst e cia tocaram “Nookie” para deixar os fãs naquela adrenalina. O frontman ainda brincou, na hora de deixar o palco, dizendo “fuck you” para os fãs que, conhecendo a brincadeira, respondiam a mesma coisa para o vocalista. O Limp Bizkit retornou para executar a única canção tranquila do repertório: o cover de The Who, “Behind Blue Eyes”. Neste momento, Durst começou a distribuir cervejas para o público. O vocalista chegou a sacudir algumas latinhas para sacanear o público, que não se importou com a brincadeira. Quem não gostou nada da história foi a equipe da mesa de som, que, desesperada, começou a proteger os equipamentos quando o vocalista começou a lançar, com força, as cervejas em direção àquela área. Para concluir o momento “sacanagem”, Durst pegou o isopor onde estavam as latinhas e virou todo o gelo em cima dos fãs que se concentravam na parte central da grade.
Depois, o cantor retomou a apresentação e deu continuidade à pegada insana do grupo com “Take a Look Around”. Fechando o repertório vieram o empolgante cover de “Faith”, de George Michael, e “Rollin’”, que não poderia ter encerrado melhor a noite.

E assim, satisfazendo cada fã presente no local, o Limp Bizkit se despedia pela primeira vez do público brasileiro. Durst ainda prometeu voltar em breve. A gente acredita já que com o lançamento do equilibrado e eficiente “Gold Cobra” ninguém pode duvidar que o Limp Bizkit realmente voltou à cena para ficar.

É bem verdade que depois que o grupo lançou o EP “The Unquestionable Truth Part 1” (2005), que nem os fãs sequer ouviram falar, as coisas pareciam perdidas. Ainda bem que tudo mudou. “Gold Cobra” também indica que o nu metal não está tão morto quanto parecia. É apenas um subgênero do rock n’ roll que precisa se reinventar. Vamos ver o que vem pela frente.




Set List:

“Introbra”
“Hot Dog”
“Show Me What You Got”
“Bring It Back”
“I’m Broke”
“My Generation”
“Livin’ It Up”
“Gold Cobra”
“My Way”
“It’ll Be Ok”
“Pollution”
“Break Stuff”
“Boiler”
“Why Try”
“Eat You Alive”
“Nookie”
Bis:
“Behind Blue Eyes”
“Take a Look Around”
“Faith”
“Rollin’”


Fonte: Whiplash.net

Retrsopectiva de um passado pouco conhecido



O Anvil anunciou o lançamento de uma coletânea. Monument Of Metal: The Very Best of Anvil apresenta a história do grupo canadense, que recentemente teve sua popularidade aumentada graças ao documentário The Story of Anvil. A compilação reúne 19 faixas e será lançada em 19 de setembro, via The End Records.

Fonte: Blog Van do Halen

Nirvana: Track listing completo do box de "Nevermind"


A track list completa e detalhada para as reedições ‘Deluxe’ e ‘Super Deluxe’ do álbum de 1991 do Nirvana, ‘Nevermind’ foi revelada. Ambas serão lançadas no dia 26 de Setembro.

A versão ‘deluxe’ com 2 CDs conterá uma versão remasterizada do disco original além de lados B assim como um CD com as Smart Studio Sessions, The Boombox Rehearsals e as BBC Sessions.

A edição ‘Super DeLuxe’ com 4 CDs + DVD irá conter esses dois CDs, ainda um CD dos nunca antes lançados The Devonshire Mixes e o ainda inédito Live At The Paramount Theatre gravado em um show de Halloween em 1991 em Seattle, cujas imagens estarão no DVD. O show, como noticiamos ontem, é o único registro do Nirvana em filme. A edição DeLuxe também sairá em vinil.

Somente 10 mil cópias da versão Super DeLuxe do disco serão impressas na América do Norte, com outras 30 mil para o resto do mundo, incluindo o Reino Unido.

Nevermind’ já vendeu mais de 30 milhões de cópias em duas décadas desde seu lançamento. Foi o segundo disco de estúdio do Nirvana, a banda icônica do grunge que consistia do finado Kurt Cobain, Krist Novoselic e o líder do Foo Fighters Dave Grohl.

O vigésimo aniversário de ‘Nevermind’ também será marcado por uma série de eventos ainda não anunciados.
Segue o track listing do Box:

‘Nevermind’ – Edição Deluxe

CD 1

Disco Original
‘Smells Like Teen Spirit’
‘In Bloom’
‘Come As You Are’
‘Breed’
‘Lithium’
‘Polly’
‘Territorial Pissings’
‘Drain You’
‘Lounge Act’
‘Stay Away’
‘On A Plain’
‘Something In The Way’
The B-Sides
‘Even In His Youth’
‘Aneurysm’
‘Curmudgeon’
‘D-7′ live At The BBC
‘Been A Son’ live
‘School’ live
‘Drain You’ live
‘Sliver’ live
‘Polly’ live

CD2

The Smart Studio Sessions
‘In Bloom’ previously unreleased
‘Immodium’ (Breed) previously unreleased
‘Lithium’ previously unreleased
‘Polly Previously’ unreleased mix
‘Pay To Play’
‘Here She Comes Now’
‘Dive’ previously unreleased
‘Sappy’ previously unreleased
The Boombox Rehearsals
‘Smells Like Teen Spirit’
‘Verse Chorus Verse’ previously unreleased
‘Territorial Pissings’ previously unreleased
‘Lounge Act’ previously unreleased
‘Come As You Are’
‘Old Age’ previously unreleased
‘Something In The Way’ previously unreleased
‘On A Plain’ previously unreleased
BBC Sessions
‘Drain You’ previously unreleased
‘Something In The Way’ previously unreleased

Super Deluxe Edition
 
CDs 1 e 2 como os listados acima

CD 3

The Devonshire Mixes
‘Smells Like Teen Spirit’
‘In Bloom’
‘Come As You Are’
‘Breed’
‘Lithium’
‘Territorial Pissings’
‘Drain You’
‘Lounge Act’
‘Stay Away’
‘On A Plain’
‘Something In The Way’

CD 4

Live At The Paramount Theatre
‘Jesus Doesn’t Want Me For A Sunbeam’
‘Aneurysm’
‘Drain You’
‘School’
‘Floyd The Barber’
‘Smells Like Teen Spirit’
‘About A Girl’
‘Polly’
‘Breed’
‘Sliver’
‘Love Buzz’
‘Lithium’
‘Been A Son’
‘Negative Creep’
‘On A Plain’
‘Blew’
‘Rape Me’
‘Territorial Pissings’
‘Endless, Nameless’

DVD

Live At The Paramount Theatre
‘Jesus Doesn’t Want Me For A Sunbeam’
‘Aneurysm’
‘Drain You’
‘School’
‘Floyd The Barber’
‘Smells Like Teen Spirit’
‘About A Girl’
‘Polly’
‘Breed’
‘Sliver’
‘Love Buzz’
‘Lithium’
‘Been A Son’
‘Negative Creep’
‘On A Plain’
‘Blew’
‘Rape Me’
‘Territorial Pissings’
‘Endless, Nameless’

Vídeos/Clipes

‘Smells Like Teen Spirit’
‘Come As You Are Music’
‘Lithium’
‘In Bloom’



Fonte: Uncut

Scott Weiland: ‘Talvez eu e o Velvet Revolver ainda façamos alguns shows’


Como vocalista tanto do Stone Temple Pilots como do Velvet Revolver, Scott Weiland teve dois enormes picos em sua carreira separados por quase uma década. Mas seus feitos musicais foram por vezes ofuscados por sua vocação alternativa como drogadito profissional, um estilo de vida que eventualmente o colocou na cadeia depois de várias prisões. Agora limpo e reunido com o STP, ele diversificou suas atividades para a moda [com sua grife de roupas English Laundry], arte [ele planeja expor suas pinturas], e livros, na forma de sua franca autobiografia, Not Dead And Not For Sale.
Há alguma interpretação errada da sua pessoa?
Sim, provavelmente por causa de toda a atenção da mídia que eu recebi nos anos 90 com as drogas. No próximo dia 5 de Dezembro completarei cinco anos limpo da heroína.. é como Keith Richards: as pessoas ainda parecem pensar que ele é esse cara que ainda é viciado. Então no livro eu disse, isso é como tudo aconteceu, é assim que tudo começou e porque começou, e foi assim que superei isso.
Seu irmão mais novo morreu de causas relacionadas a drogas.
Achávamos que fosse uma overdose, mas foi uma cardiomiopatia [doença muscular do coração] devido a anos de abuso de substâncias. Ele morreu dormindo e muito jovem. Há uma parte de mim que ainda está de luto por ele todo dia. Ele e eu éramos tão próximos. Perder uma pessoa que é seu irmão e seu melhor amigo – éramos parceiros criativos também… foi além de qualquer coisa…você nunca supera isso de fato.
Em seu livro, você menciona ter sido estuprado por um aluno veterano no ensino médio.
Eu sempre fui uma pessoa muito focada, e eu olho pra isso, tipo, toda vez que você cambaleia e cai, você tem que se erguer de novo, e toda vez que você o fizer, terá uma espécie de credo de que você não tem que desistir. Apenas pegue uma experiência tuim e a transforme em algo positivo. Pegue uma experiência ruim e a transforme em algo ainda melhor. Essa é minha filosofia.
Essa abordagem também lhe ajudou com sua experiência na prisão?
Com certeza. Eu estava nessa parte onde todo mundo era viciado em drogas, então tínhamos encontros de grupos de apoio todo dia e fazíamos muito trabalho. Não era agradável estar na prisão de modo algum. Eu não acho que o encarceramento de pessoas que sejam apenas usuárias seja necessariamente o caminho certo pra se seguir. Mas naquela época havia um programa dentro do sistema que me permitia lidar com as questões.


Do que você tem mais orgulho?
Meus filhos. Eles são o que me mantém por cima quando eu me sinto por baixo. Ver a luz nos olhos deles e aquele tipo de amor incondicional é até mais importante do que a minha música. Eles me mantém funcionando, com certeza.
Você acredita que haja uma força superior?
Ah sim, eu acredito em Deus. Quando eu era moleque eu ia à igreja todo domingo. Eu me lembro disso com carinho. Eu tive muita sorte naquela igreja em que congregava, igreja católica, era progressiva e não baseada em dogma. Eu não vou à igreja regularmente, mas quando eu vou me traz de volta uma sensação de reencontrar-se com o que você acredita.
Como você vê o Grunge hoje em dia?
Aquele foi um tempo mágico para a música e para a arte e para mudança social. Não houve um movimento tão forte no rock n’ roll desde então – apesar do [STP] nunca ter se considerado uma banda grunge. Mas foi um tempo de verdadeiro iluminismo e muita esperança.



E quanto ao Velvet Revolver?
Aquilo foi um tempo mágico também. Aquilo foi justo quando eu estava me livrando da heroína e aqueles caras estavam todos sóbrios e limpos, e eu tinha uma afinidade muito especial porque todos nós tínhamos vivido as mesmas coisas. A sensação era de éramos nós contra o mundo: “Vamos apenas tocar puro rock n’ roll.” E eu acho que fizemos um excelente trabalho. Era uma excelente banda pra se ver ao vivo, e eu acho que fizemos dois álbuns muito bons.
Você os convidaria para jantar?
Ah sim. Nós nos entendemos e nos damos bem. Eu os vejo de vez em quando, nós escrevemos um ao outro. E você sabe, você nunca pode dizer nunca. Quem sabe, talvez façamos alguns shows algum dia.
Você tem alguma visão política?
Eu sou um grande apoiador de [Barack]Obama. Se fosse algum outro período na história ele poderia ter feito algumas coisas mágicas, fabulosas. Mas com todos esses desafios seria difícil pra qualquer um conseguir realmente ter todos os sonhos que eu tenho certeza que ele queria realizar – e talvez ainda o faça. Eu acho que ele está fazendo um bom trabalho tão bom quando o de qualquer outro.
Como você se mantém tão magro?
Não sou tão mais magro agora. No Velvet Revolver eu não estava usando drogas e eu não estava bebendo e então minha obsessão era ficar elétrico no palco. Eu realmente estava do lado, hm, esguio. Agora eu estou apenas normal. Mas até aí, eu tenho 43 anos. Na maioria do tempo eu uso terno no palco agora. Eu fiz um voto para mim mesmo uma vez que uma vez que eu chegasse aos 40 eu não vestiria mais um par de calças de couro. Eu não acho que homens de mais de 40 anos devessem suar calças de couro.
O que você gostaria que escrevessem em sua lápide?
‘Ele amou a sua família. Ele amou seus filhos. Ele amou seus amigos. E nunca parou de se erguer do chão. ’

Fonte: Lokaos.net

Derrick Green fora do Musica Diablo



O vocalista Derrick Green deixou o Musica Diablo. O excesso de compromissos com o Sepultura e a dificuldade de conciliar agendas foi o motivo, como explicou o guitarrista André NM.

“Foi difícil tomar essa decisão, mas os compromissos de Derrick nos últimos dois anos tornaram as coisas difíceis, especialmente para tocarmos ao vivo. Estamos fazendo as demos do novo álbum e ele tentou se envolver, mesmo estando em turnê. Mas o fato é que chegamos à conclusão que não seria possível fazer as coisas funcionarem como gostaríamos. Estamos procurando por um novo vocalista, vamos finalizar o trabalho e colocar a banda na estrada novamente. Desejamos tudo do melhor a Derrick ao Sepultura com o álbum Kairos”.

Fonte: Blog Van do Halen

Sepultura cancela show devido a tendinite de Jean Dolabella.




Após dez shows consecutivos na Europa, a banda Sepultura teve que cancelar o show que faria hoje na cidade de Lendorf (Áustria) pois o baterista Jean Dolabella está com tendinite. O show foi transferido para o dia 01/08 (segunda-feira).



A banda se apresenta nesta quinta-feira (dia 28) em Zizers (na Suíça) com o baterista convidado Amilcar Christófaro, da banda Torture Squad, que está em tour pela Europa.




O Sepultura aguarda a melhora do baterista Jean para dar continuidade a tour do novo CD KAIROS.



Para agenda completa da turnê européia da banda, acesse
http://www.sepultura.com.br/





Fonte: Mariana Laviaguerre