A nova formação do LYNCH MOB, com o guitarrista GEORGE LYNCH, deveria ter começado sua turnê de verão nos EUA nessa sexta, 29 de julho, em Houston, no Texas. Foi uma surpresa para a platéia Texana quando a banda apareceu sem o vocalista Oni Logan, que decidiu sair da banda. Chaz West do BONHAM substituirá Logan nessa turnê:
Comunicado oficial da banda: “Oni decepcionou a banda e aos fãs. Ele saiu da banda às 5:30 da manhã antes de nosso vôo programado para as 7:30. Ele nos deixou na mão e não honrou seu compromisso. Estamos entristecidos e desapontados – mas como uma banda, estamos comprometidos a honrar nossas obrigações” Lynch também afirmou que ele planeja emular os vocais com sua guitarra, se necessário for!
Tal como anunciado antes, Lynch lançou seu novo disco solo, ‘Kill All Control’ no dia 19 de julho através do selo Rocket Science, Inc. O disco, muito aguardado, é o enésimo em sua carreira de quase 20 anos como solista. Começou como uma sequência para o projeto Souls of We ‘Let The truth Be Known’, entretanto Lynch logo se deu conta de que o projeto estava tomando uma nova direção com a entrada do baterista do Powerman 500, Adrian Ost. Em colaboração com o vocalista do Souls of We, London LeGrand [Brides of Destruction], Lynch notou que ‘os fluxos criativos estavam correndo e escrevemos a maioria do CD em 10 dias. ’
Em 2009, Lynch reformou o Lynch Mob e lançou ‘Smoke and Mirrors’, que resultou em uma turnê prolongada e a reunião da formação original da banda, para o deleite de muitos fãs. O Lynch Mob está atualmente trabalhando em um novo disco, que deverá sair esse ano ainda.
Lynch tornou-se famoso nos anos 80 através de seu trabalho como guitarrista na banda DOKKEN. O DOKKEN teve uma série de álbuns platinados incluindo ‘Under Lock and Key’ e ‘Back For the Attack’, ambos com o trabalho inventivo e intrínseco de Lynch na guitarra.
George Lynch se apresenta pela primeira vez no Brasil no dia 25 de setembro próximo na casa de shows paulistana MANIFESTO.
Fonte: Lokaos.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário